Eis que do nada me vem na cabeça a música Honey and the Moon do Joseph Arthur, o cara não é conhecido (graças à Deus, odeio modinhas), a música quem assistia The O.C. e era fã da série, vai saber em que episódio tocou, eu sei! *-* Então, não sei porque diabos essa música parou na minha cabeça, faz tempoooos que não assisto um episódio do The O.C., e muito tempo que não escuto uma música da série, dos mix, e agora me arrepiei lendo a tradução da música, é bem o que tá rolando comigo nesse momento! QUE MEDA! rs..
Tenho saudades do tempo em que passava The O.C. no prime time da Warner...toda quarta-feira ás 20hs um epsódio novo, eu era feliz naquela época, não que hoje eu não seja, mas tinha pouco em relação a hoje, e me sentia bem, não sei explicar, mas acredito que havia menos problemas, porém foi no meio da série que meu tumor apareceu, mas ai é outra história, outro post... Saudades de sentar na sala e ver minha série preferida, hoje fica complicado achar algo que me prenda na frente da tv como Friends e The O.C., é tudo cópia de algo que fez sucesso, um exemplo claro é Gossip Girl, ricos, bonitos, problemáticos, igual The O.C., diferença? Mais putaria na série e um era sobre riquinhos da costa leste, outro é sobre os riquinhos da costa oeste, mudou o clima!
Tenho saudade da minha cachorra Vivi, dos seus latidos, da sua carinha quando ficavámos brava com ela; saudades de ter minhas amigas, aquelas que souberam da minha patética alegria com o primeiro beijo, que estiveram comigo em velório, em aniversários, ouvindo e rindo das minhas imitações de Paola Bracho, que sabem do meu maior 'segredo', que não é tão segredo assim, saudades de poder contar com elas quando sinto vontade de chorar, não que hoje eu esteja só, tenho sorte de ter pessoas maravilhosas ao meu redor, mesmo tendo tantas cascavéis, prontas pro bote! Saudades do meu avó... o único cara depois do meu pai que eu idolatrava..
Saudades de dizer um 'eu te amo' e sentir um frio na barriga...
Saudades de quebrar a cama de alguém; saudades de assistir filmes, comer batata recheada na quarta-feira e praticamente derrubar minha prima da cama dela quando dormia lá; saudades das minhas únicas 'sobrinhas', minha afilhada linda que não fala absolutamente nada comigo e nem com ninguém que fique maior parte do ano sem vê-la; saudades de levar toda minha tralha da Barbie pra casa da minha vó aos domingos e montar tudo na area dela e só desmanchar ás 8 da noite, na hora do Silvio Santos, saudades de quando eu realmente me sentia neta dela; saudades das manhãs no IE, do cheiro da árvore fedida, de matar aula e ir pra pracinha da Apea beber vinho e jogar verdade ou desafio. Saudades de quando a galera tava solteira, descobrindo o que é namorar, hoje tá todo mundo noivando, e eu que puxei o carro, tô me vendo solteira por um bom tempo, e literalmente sozinha!
Ah, são tantas saudades, tantas coisas, aonde foi que elas se enfiaram??? Ou, aonde foi que eu me enfiei pra ter perdido tanta coisa?? A vida passa rápido, os dias são longos, mas os anos curtos, quando a gente vê, alguém se foi, algo mudou...
Os tempos são outros hoje em dia, quando você menos espera, você aquela menina que nasceu quando você tinha 10 anos de namorado andando por aí, é ai que você para e pensa: como eu tô velha!!!
Sabe do que mais eu tenho saudades? Da minha infância. Era magrela, feia, cabelo igual a um leão, mas eu era feliz, eu tinha sonhos, minha imaginação era fantástica, eu não tinha ódio no coração, ninguém me invejava, ninguém desejava meu mal, eu era alguém que não era notada, não que hoje eu seja A POPULAR, A FODONA, mas alegria alheia incomoda sabe, as palavras tem poder, e muitas vezes elas atrapalham sua vida, estragam seus sonhos, colocam ódio no seu coração, te olham com inveja por você simplesmente sorrir.
Saudades...
Acho que vou voltar pro meu mundo de faz de conta virtual, o real tá sendo muito chato, já não sinto saudades do dia de ontem...
Beijos, vou tentar dormir, saudades de quando dormia extremamente feliz, faz tempinho hein...
Nenhum comentário:
Postar um comentário