Outro dia fui no shopping e dei de cara com uma feira de animais, e lá estava o Daschund (foto abaixo) pra vender, me encantei na hora!
Não, não é bem esse da foto, a foto peguei da web.
Então... vi o preço, não pensei, e comprei! Ah que lindo! Meu pai achou que eu deveria estar meio louca da cabeça, falou pra pensar bem, mas não me segurou, enfim, passei o cartão e comprei o bichano, coitado, mal sabia a fria em que iá se meter...e nem EU! Levei o danadinho pra tomar sua vacina, comprei uma caminha, bolinha pra ele brincar, enfim, investi uma graninha no bicho, até que o trouxe pra casa. Pra quem não sabe, eu já tenho um cachorro, um poodle que me deram falando que era toy, mas o bichano cresceu e é uma mistura de Daschund devido o corpo meio alongado, com poodle, e ele ama fazer xixi pela casa, meu pai diz que ele vai derrubar o portão que é puro ferro, um dia... que não seja em cima de mim!
Ao trazer o novo membro para a casa, meu cachorro poodle, mais conhecido por Bob, surtou! Se antes ele era chato, piorou! Chorava, queria pular em todo mundo, queria atenção, e o foco era todo pro novo membro, eu realmente grudei na aba do cachorrinho, até que chegou o momento dramático, hora de deixá-lo num canto pra ele não sair pela casa cagando, pois ele tinha acabado de comer, e logo viria bosta pelo caminho. Tranquei ele num cercadinho que eu fiz lá fora, na micro área de serviço, e bora tomar meu banho, que durou uns 10 minutos. Pois pensem, em 10 minutos a casa quase caiu.
Enquanto eu me banhava, ouvia o choro do pequenino, o choro do Bob, os latidos dos cachorros dos meus vizinhos (parece um canil minha rua), meu pai bravo, minha mãe irada, foi o ó! Fiquei louca quando sai lá fora e vi a cena, tudo lambuzado de bosta, inclusive o cachorrinho, que fez questão de levar à sério a frase: "cagar e sentar em cima", ele como se não tivesse satisfeito, cagou, sentou em cima e lambuzou todo o resto, e ainda caiu dentro do potinho de água. Dei banho no cachorro, e ai veio o pior, meus pais gentilmente pediram
pra que eu levasse de volta o animal, porque estão com planos de se mudarem pra um apto, resta saber quando, acredito que verei 2012 ainda nessa casa...
Fui lá no pet shop, bolando um drama queen imenso para as meninas da loja, e tentar recuperar um pouco do meu dinheiro, e sim, infelizmente perdi uns R$200,00 nessa brincadeira, e um aperto imenso por devolvê-lo.
Não sei se todos sabem, mas eu tive por quase 10 anos uma cachorra da mesma raça, a Virgínia, que sempre chamei por Vivi, por achar o nome dela horrível, quem deu o nome e a cachorra foi minha tia, e ela morou aqui de 1998 até 2005, quando morreu dentro de sua casinha numa manhã de julho, um mês antes de descobrir um tumor no meu joelho.
Sua morte pra mim foi meio tensa, eu amava aquela cachorra, apesar de não cuidar direito, ela sempre foi minha salsichinha, até música quando mais nova eu fiz pra ela.
Hoje vendo pelo lado trabalhoso, foi a melhor coisa que eu fiz, devolvê-lo. O Bob já ta dando um trabalho esses dias, anda mijando por todos os lados novamente, não sei o que há com ele, do nada ele surta e começa a mijar por ai.
Ontem, eu voltei ao pet shop pra ver se haviam vendido o pequeninho, pois eu queria o dinheiro pra poder pagar a fatura dele, quando olho pros animais, o que vejo? Um da mesma raça que ele, marrom, com manchas meio acinzentadas e olhos azuis clarinhos! Fiquei encantada!! Mas me contive, claro, e não levei, isso sim seria uma tremenda loucura.
Por fim, o Bob foi quem saiu ganhando, além do pet shop é claro, ganhou uma cama, que era do outro, ganhou bolinha, sapatinho de borracha, e a ração caríssima da Royal Canin...rs
E quanto a mim? To pensando em comprar um porquinho da Índia!
Você é louca Carol! haha!
ResponderExcluir