Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sou idiota!

Sou idiota, sim, IDIOTA, sabe por quê? Porque idiotice, é vital para a felicidade! Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Eu, realmente não consigo ser assim. A vida já é um caos, por que fazermos dela então um tratado? Graças à Deus eu sai fora desse grupo de pessoas "eu levo tudo à sério". Deixo a seriedade para os momentos em que ela é inevitável, mortes, separações, dores e afins, trabalho (e olhe lá, dependendo da situação!). No dia-a-dia eu sou uma idiota! Faço piadas com meus problemas, sorrio dos meus próprios defeitos, e de quem vê defeitos em mim. Ignoro pessoas que se acham perfeitas, e não quero ter alguém assim ao meu lado, afinal, nenhum idiota é perfeito, fora que pessoas assim me dão enjôo. Pobres de espírito os que se acham assim. Carregam consigo responsabilidades que muitas vezes não se aguentam, além da cara feia e igual, e pior, nunca sabem errar, e quem nunca erra meu amigo, nunca aprende.
Tu é perfeita? Te
m um bumbum empinado? Cintura fina? É intelectual? Se acha perfeita? Pode dar meia volta e vazar! Quem disse que eu quero dividir minha vida, meus erros, meu sorrisos com alguém que sempre tem conselho pra tudo, soluções sensatas, corpinho nota mil, e que quando tropeça não consegue rir?
Quer mesmo saber
a minha verdade? Sou completamente idiota! E me desculpem os grandes intelectuais, mas sabedoria não está apenas nos livros, está mesmo é na vida, e é claro, nas idiotices!



O texto acima eu achei em um orkut perdido no fake, na época em que eu tinha um perfil fake no orkut, não sei se foi a pessoa responsável pelo fake que o escreveu, ou se ela copiou de algum lugar, mudou palavras, sei que ele se encaixa perfeitamente com o que eu penso. Mudei algumas coisas, acrescentei algumas palavras e frases também.
Uma boa noite, tarde, manhã, enfim, seja idiota ao menos uma vez na sua vida se você não consegue ser 24 horas por dia, ao menos tente 1 minuto, 1 hora, mas tente, sorria para os seus problemas, afinal, se gritar resolvesse, porco não morreria. ;) #ficadica

2 comentários: